Desenhos do seu filho na decoração
Pais que têm filhos em casa sabem da dificuldade de manter as paredes longe de alguns rabiscos nos locais mais impróprios imagináveis. Para incentivar os miniartistas, uma nova moda que está se lançando na decoração das casas é a disposição de desenhos e pinturas dos pequenos pelos cômodos para que os mesmos se sintam reconhecidos. O ideal é dar um valor de obra de arte para os desenhos e colocá-los nas paredes com toda a elegância que verdadeiras obras de arte merecem.
A decoração com esse toque dos filhos traz um ar mais infantil, porém, quando colocada combinando com outros móveis e elementos mais sérios, não há nada que fique mais pessoal e fofo. O pequeno artista com certeza não precisará rabiscar as paredes e vai achar o máximo ver suas obras espalhadas pelos cômodos da casa. Vale tudo: sala, cozinha, quarto e, com a ajuda dos filhos, é possível montar uma exposição infantil cheia de charme para sua casa.
Além de tirar os desenhos dos filhos de armários e gavetas, a ideia também levanta a decoração de uma maneira estilosa.
Separamos algumas ideias para os pais se jogarem nesse universo infantil.
Desenhos emoldurados

Imagem: Reprodução/babybites.co.nz
Compre molduras bonitas e cheias de estilho e coloque o desenho do filho na parede com toda pompa que ele merece, uma dica legal é deixar a moldura sem vidros para que as crianças possam trocar suas artes conforme o tempo.
Faça um varal

Imagem: Reprodução/casatreschic.blogspot.com.br
Desenhos pendurados também ficam muito fofos nos cômodos da casa e trazem um ar de exposição para as obras de arte. Peça ajuda para os filhos para montar algo que seja a carinha deles.
Parede lousa

Imagem: Reprodução/destinationnursery.com
Para quem preferir ter uma parede inteira especialmente para os rabiscos dos pequenos, uma boa ideia é aplicar uma tinta lousa para deixar a imaginação das crianças solta.
Desenhos nos objetos

Imagem: Reprodução/crayoncreatures.com
Hoje em dia existem diversas marcas que criam objetos com desenhos de crianças, desde roupa de cama até almofadas. A ideia aqui é fazer algo mais com as obras dos pequenos e eternizá-las para sempre em algum objeto decorativo da casa.
Imagem capa: Reprodução/babybites.co.nz